terça-feira, 28 de julho de 2009

Continental....ai...ai....


Amigos, amados e amantes de todos os tabuleiros...o bicho era mais forte do que imaginavamos.
O fabuloso Continental começou e o Joca "rocou pequeno": 0 e 0 nas duas primeiras rodadas. As partidas foram interessantes, mas as dificuldades levaram a seta a subir (apesas de 1h30 com 30 segundos para os primeiros 40 lances)e ai a capivarada se aflora.
A reação começou, com duas vitórias...orem,(como dizia minha ex e sempre amada), pelo Joca pois hoje sento à frente do colosso de Ribeirão, o ilustre professor Ricardo Name, figuraça das grandes, mulherengo convicto, dentro e fora das 64...
Com estas vitórias devemos subir de andar e abandonar a "turma do gargarejo", a salinha do tio Élcio, figuraça finíssima! Seu blog é um esmero:

http://cxmendes.blogspot.com/

A foto ilustra o velho Joca na terceira rodada com outro figuraça ao lado....com medo da gripe o bichinho esqueceu-se de comprar uma máscara para se defender das peças contrárias...foi varrido em poucos lances.
"Na platéia", parafraseando o escriba mais famoso da nossa net, o sumido Newton Arruda - aparece rapaz!, tivemos visitas ilustres:- Eduardo Marra (agora fera no poker); Sr. Krikor (este é o verdadeiro talento da família!); Marina Gentil (gentil e lindíssima como sempre-iluminou o torneio mais bonito!); Alexandre Fagundes; Ed Benitez; Alessando Bezerrinha; Albano Agostinho; Milton Braitt (de passagem para o congresso de matemática na Áustria); Lourenço Cordioli; Giba Guimarães; Otávio Asad...
Mas o destaque do torneio, moçada, é a morena de 2600 FIDE do salgadinho ...que GM que nada...
Estou ao lado da cariocada querida,todos com 2 pontos...vida dura.

Aguardamos sua visita, na lagoa sempre cabe mais um!

abraços,


Joca
Bixiga, 28.7.09

2 comentários:

  1. Achei joca... estou intrigado: será que estou melhorando tanto assim? Ou é fácil mesmo?
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não foi roque grande!...
    Hahaha... Mas só teve patureba!?...

    ResponderExcluir