segunda-feira, 2 de março de 2009

Picuinhas...Serzedelo

Cariocada,

Espero que todas estas "picuinhas blogueiras", de alguma forma, contribuam para a melhora do xadrez na Cidade Maravilhosa.
Acho que está faltando à esta turma a "felicidade da partida, dos torneios!". Vocês deveriam conhecer e sentir a força das feras da praça Serzedelo Correia (na querida Copa), do gentleman Luiz Carlos Guia, nos blitz das tardes calorentas:
http://www.copacabana.com/pra-serz.shtml
Quanto ao tal de "Agnus dei divino", sem entrar no mérito, por que se esconde atrás de um "nick"? Existe tambem um tal de "Adamastor"; é falta de coragem ou estão apenas querendo "sujar o ventilador"?
Praia, torneios (não necessáriamente nesta ordem!) para todos, sem a famigerada "classes" a,b,c; página atualizada (à Carlos Carvalho); bons prêmios; locais turisticos (para esposas e namoradas prestigiarem!) - é o que todos desejam!
Nos vemos em breve!

abraços do Joca!

Um comentário:

  1. Olá Joaquim! Boa iniciativa - siga em frente!!! Ah! Muito legal você ter vindo até o SESC São Caetano do Sul no ultimo sábado. Tomara que você volte outras vezes, pois o pessoal gostou da sua visita e do seu jogo (sem falar do material...). Abraços e parabéns pelo Blog.
    Mario

    ResponderExcluir